Contagem regressiva para a celebração da qualidade na prestação de serviços

Como um verdadeiro gol de placa e em ritmo de celebração. Assim será a noite do dia 29 de maio, no Citibank Hall, onde será realizada a solenidade de certificação das empresas que zelam pela excelência e qualidade na prestação de serviços, na nona edição do PQEC - Programa de Qualidade de Empresas Contábeis.

E para brindar mais um ano de goleadas, foi escalado o cantor Jorge Ben Jor, com seu repertório eclético e de muito balanço para comemorar mais esta conquista das empresas participantes do Programa.

Criado em 2005, o PQEC foi desenvolvido com o intuito de atuar como ferramenta facilitadora de melhorias nas empresas de contabilidade associadas ao SESCON-SP, indicando os caminhos e dando suporte na busca pela excelência no atendimento e nos serviços, além da realização de processos técnicos.

O progresso e o crescimento do Programa na última década são indiscutíveis. No primeiro ano de certificação, em 2006, foram 134 participantes.

Este ano, serão 457 empresas a receberem o selo de qualidade PQEC, sendo que, deste total, 65 serão condecoradas com o PQEC+ISO, um reconhecimento de qualidade de âmbito internacional, viabilizado pela parceria de sucesso firmada entre o SESCON-SP e a Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT.

Fonte: Área de Conteúdo SESCON-SP

Assuntos


PALESTRAS E EVENTOS
Assista aqui as últimas palestras e eventos na íntegra


SERVIÇOS SESCON-SP
Conheça aqui os serviços oferecidos pelo SESCON-SP