SESCON-SP Na Estrada: Mais Duas Regionais Inauguradas

GESTÃO 2013-2015 da entidade inaugura dez novos espaços em diversas cidades e cumpre meta de fortalecimento e ampliação dos serviços no interior do Estado de São Paulo

Depois de Piracicaba, Mogi das Cruzes, Bauru, São José do Rio Preto, Guarulhos, Jundiaí e Araraquara, chegou a vez da classe contábil das regiões de Birigui e Araçatuba ganharem uma casa nova.

"Dando prosseguimento à meta desta gestão de fortalecimento do interior, devemos encerrar o ano de 2015 com dez novas Regionais", destaca o presidente Sérgio Approbato Machado Júnior, ao frisar os esforços da diretoria do Sindicato e também das entidades parceiras para estar perto dos empresários contábeis e de assessoramento, dar todo o suporte e levar serviços de excelência para todo o Estado de São Paulo.

Os novos espaços visam oferecer mais conforto, acessibilidade, agilidade, além da ampliação de produtos, serviços e opções diferenciadas de educação continuada para a categoria contábil e demais públicos de cada região.

Na última quinta-feira, foram inauguradas as novas instalações da Regional do SESCON-SP em Birigui, do Sindicato dos Contabilistas e da Associação das Empresas de Serviços Contábeis da cidade, que ficam localizadas na Rua Mário de Souza Campos, 773, Vila Roberto.

Prestigiaram a solenidade o prefeito de Birigui, Pedro Felício Estrada Bernabé; o presidente da Câmara Municipal, Cristiano Salmeirão; o diretor do SESCON-SP Regional Elcio Cleber Feitosa Sanches; os presidentes do Sindicato dos Contabilistas e da AESCON da cidade, André Luiz Dantas e Dienes Léo Favaro; o vice-presidente Institucional da FENACON e presidente do SESCON-SP e da AESCON-SP na Gestão 1990-1993, Irineu Thomé; o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, Gildo Freire de Araújo; o presidente da FECONTESP, José de Souza; o vereador e empresário contábil Wlademir Antonio Zavanella, que fez uma homenagem ao presidente do SESCON-SP em nome do legislativo municipal; lideranças regionais, estaduais e membros das diretorias do SESCON-SP e da AESCON-SP.

Na sexta-feira, foi a vez da classe contábil de Araçatuba ganhar uma nova casa, com a ampliação e reinauguração da Regional do SESCON-SP, da Associação das Empresas de Serviços Contábeis e do Sindicato dos Contabilistas da cidade. O espaço está localizado na Rua Fernando Costa, 226, no bairro Bandeiras.
Marcaram presença na cerimônia o prefeito de Araçatuba, Cido Sério; o vereador Jaime José da Silva, que representou o legislativo municipal; o deputado estadual Itamar Borges; o diretor da Regional do SESCON-SP e presidente da AESCON da cidade, André Luis Magustero Américo; o presidente do SESCON-SP e da AESCON-SP na Gestão 2004-2006, Antonio Marangon; o segundo vice-presidente do Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba, Ulisses José Pereira; Irineu Thomé; Gildo Freire de Araújo; José de Souza e membros das diretorias do SESCON-SP e da AESCON-SP.

No próximo dia 15, as Entidades inauguram as novas instalações da Regional em Presidente Prudente, o décimo novo espaço da gestão.

Confira a cobertura completa dos eventos em: www.sescon.org.br

Assuntos


PALESTRAS E EVENTOS
Assista aqui as últimas palestras e eventos na íntegra


SERVIÇOS SESCON-SP
Conheça aqui os serviços oferecidos pelo SESCON-SP