Comissão de Negociação Coletiva do SESCON-SP discute novas tratativas em mais um encontro

A revisão das normas coletivas e suas inclusões como a Participação nos Lucros e Resultados - PLR (Lei 10.101/2000) e o banco de horas foram os principais assuntos discutidos na terceira reunião do ano da Comissão Permanente de Negociação Coletiva do SESCON-SP, realizada na quinta-feira, 20 de fevereiro, na sede da Entidade.

O vice-presidente e coordenador da Comissão, Márcio Shimomoto, agradeceu a participação dos empresários e a disposição de todos em debater as reivindicações pretendidas pelos sindicatos laborais e propostas elaboradas no âmbito patronal. "Vamos continuar as conversas e dar sequência aos assuntos dos últimos encontros", disse o empresário, fazendo referência ao cronograma que vem sendo realizado.

Além dos membros da Comissão, participaram ainda da reunião os presidentes do SESCON Baixada Santista e Vale do Paraíba, José Sergio Fernandes de Mattos e Adalmo Coutinho, respectivamente, o vice-presidente do SESCON Campinas, Rodrigo de Abreu Gonzales, a vice-presidente da AESCON-SP, Terezinha Annéia, e o vice-presidente Administrativo, Reynaldo Pereira Lima Júnior, e ainda empresários de todo o Estado de São Paulo e diretores do SESCON-SP e da Associação.

Fonte: Área de Conteúdo SESCON-SP

Assuntos


PALESTRAS E EVENTOS
Assista aqui as últimas palestras e eventos na íntegra


SERVIÇOS SESCON-SP
Conheça aqui os serviços oferecidos pelo SESCON-SP