Empresários se reúnem em mais um encontro da Comissão de Negociação Coletiva do SESCON-SP

Em mais uma reunião da Comissão Permanente de Negociação Coletiva do SESCON-SP, realizada em 20 de fevereiro, na sede da Entidade, os empresários discutiram propostas elaboradas no âmbito patronal a serem apresentadas aos sindicatos laborais, entre elas algumas exclusões de cláusulas normativas e inclusões de novas normas coletivas.

O vice-presidente e coordenador da Comissão, Márcio Shimomoto, agradeceu em nome do presidente Sérgio Approbato Machado Júnior os empresários da Capital Paulista e do interior de São Paulo pela participação ativa. "Após algumas reuniões e assuntos discutidos, conseguimos grandes avanços nos temas propostos", disse ele, ao parabenizar todos pelo empenho em prol das categorias.

Além dos membros da Comissão, participaram ainda da reunião o vice-presidente Financeiro do SESCON Campinas, José Homero Adabo, a vice-presidente da AESCON-SP, Terezinha Annéia, e o vice-presidente Administrativo, Reynaldo Pereira Lima Júnior, e ainda empresários de todo o Estado de São Paulo e diretores do SESCON-SP e da Associação.

Fonte: Área de Conteúdo SESCON-SP

Assuntos


PALESTRAS E EVENTOS
Assista aqui as últimas palestras e eventos na íntegra


SERVIÇOS SESCON-SP
Conheça aqui os serviços oferecidos pelo SESCON-SP