eSocial em foco na cidade de Registro

Em continuidade às ações visando a capacitação dos empresários contábeis para o Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial), o SESCON-SP e a AESCON-SP vêm realizando diversas palestras esclarecedoras sobre o tema.

Por meio da UNISESCON e em parceria com a Associação dos Contabilistas do Vale do Ribeira, o assunto foi apresentado no 13 de novembro, em uma palestra promovida na cidade de Registro, no auditório da ACOVALE

O evento foi conduzido pelo diretor do SESCON-SP Márcio Teruel Tomazali, que abordou as principais propostas do sistema, suas mudanças, conteúdos, leiaute e manual. "A adaptação à obrigatoriedade não envolverá somente os profissionais da contabilidade, mas também os seus clientes. As mudanças exigirão uma grande mudança cultural", explicou ele, ao orientar que os empresários se preparem o quanto antes.

Para o diretor da Sub-Regional em Registro, Samuel Coppi, o eSocial é o mais novo desafio para os empresários contábeis. "Diante dessa nova realidade, o nosso intuito é oferecer subsídios para atualizar e sanar as dúvidas de todos, seja por meio de palestras ou cursos, antecipando assim, as futuras divergências que serão exigidas no momento da implantação da obrigação", finalizou.

Fonte: Área de Conteúdo SESCON-SP



Assuntos


PALESTRAS E EVENTOS
Assista aqui as últimas palestras e eventos na íntegra


SERVIÇOS SESCON-SP
Conheça aqui os serviços oferecidos pelo SESCON-SP