Mais três novas regionais no interior do Estado

Em mais uma ação em sintonia com a missão da Gestão 2013-2014 de fortalecimento e ampliação de serviços no interior do Estado de São Paulo, o SESCON-SP entra em 2015 com três novas Regionais: Araraquara, Jundiaí e Presidente Prudente.

"Queremos estar cada vez mais próximos dos empresários contábeis de todo o Estado, dando suporte, promovendo boas opções de educação continuada e oferecendo a eles novas ferramentas para ajudá-los a enfrentar e a superar os desafios impostos constantemente à atividade", explica o presidente da Entidade, Sérgio Approbato Machado Júnior.

O Sindicato está preparando toda a estrutura para a instalação de Regionais. O intuito é oferecer, em cada das novas unidades, conforto, atendimento de excelência e agilidade nos serviços prestados, sempre em parceria e sinergia com as demais entidades contábeis locais regionais.

Em Araraquara, o diretor Regional do SESCON-SP será o empresário contábil Wladimir Carlos Bersanetti Rodrigues; em Jundiaí, Leonardo Michel Rodrigues Mazzola, e em Presidente Prudente, Jaime Marques Caldeira.

Acompanhe as novidades sobre as Regionais em www.sescon.org.br.

Fonte: Área de Conteúdo do SESCON-SP



Assuntos


PALESTRAS E EVENTOS
Assista aqui as últimas palestras e eventos na íntegra


SERVIÇOS SESCON-SP
Conheça aqui os serviços oferecidos pelo SESCON-SP