Presidente do SESCON-SP participa do lançamento do SESCON +, iniciativa do Sindicato de Campinas

Com o intuito de se aproximar dos empresários da Região Metropolitana de Campinas, além de estreitar os laços com as entidades e as cidades de sua base territorial, o Sescon Campinas lançou o Projeto Sescon +, durante cerimônia realizada na noite da quarta-feira, 17 de fevereiro.

O presidente do SESCON-SP e da AESCON-SP, Márcio Massao Shimomoto, prestigiou o evento, que reuniu autoridades e diversos empresários associados à entidade.

Os municípios de Paulínia, Americana, Sumaré, Hortolândia, Indaiatuba, Holambra, Itatiba, Vinhedo, Valinhos, Pedreira, Jaguariúna, Artur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Santo Antônio de Posse, Monte Mor e Nova Odessa foram divididos em sete distritais e passaram a contar com representantes locais.

O jovem empresário Gustavo Arrivabene Alves da Silva foi nomeado representante oficial do Sescon Campinas em seis locais, o maior grupo de cidades. Além dele, mais seis integrantes do Sindicato campineiro foram escolhidos para representar suas respectivas microrregiões.

Fonte: Área de Conteúdo SESCON-SP

Assuntos


PALESTRAS E EVENTOS
Assista aqui as últimas palestras e eventos na íntegra


SERVIÇOS SESCON-SP
Conheça aqui os serviços oferecidos pelo SESCON-SP