FECONTESP celebra aniversário de 68 anos com homenagens

Em uma noite de muitas homenagens e emoção, a Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo, comemorou, na última sexta-feira, 26 de fevereiro, na sede do SINDCONT-SP, aniversário de 68 anos contribuindo para a valorização profissional e o engradecimento da classe contábil paulista.

O evento reuniu as principais lideranças do segmento contábil, empresários, parlamentares e convidados, entre eles o presidente do SESCON-SP e da AESCON-SP, Márcio Massao Shimomoto, que falou em nome das Entidades Congraçadas de São Paulo. "Me sinto honrado em discursar nessa tribuna, por onde já passou grandes líderes da contabilidade que escreveram a história da contabilidade e contribuíram para o fortalecimento da FECONTESP. Ao representar às entidades contábeis paulistas, destaco a palavra 'união' que foi o ponto forte para o surgimento da Federação há 68 anos e que, hoje, é a palavra que rege as nossas entidades", disse o líder setorial, ao parabenizar também os homenageados da noite.

O presidente da FECONTESP e anfitrião da noite, José de Souza, agradeceu o apoio e esforço de todos os seus antecessores, do trabalho da sua diretoria e colaboradores. "Se hoje celebramos mais um aniversário é graças ao comprometimento de toda uma equipe que dedica parte do seu tempo em favor da nossa entidade. Obrigado e sejamos felizes", comemorou.

Na mesma linha falou o presidente do SINDCONT-SP, Jair Gomes de Araújo. "Temos uma luta em comum, que é a defesa e o desenvolvimento da nossa profissão, e trabalhamos em sintonia para o bem da nossa categoria", citou ele, ao parabenizar a entidade pelo seu aniversário.

Os deputados federal e estadual Arnaldo Faria de Sá e Itamar Borges, respectivamente, também deixaram suas mensagens de felicitações à Federação. "Aqui foi a primeira casa que conheci quando iniciei na carreira contábil", frisou Arnaldo. Já Borges, lembrou das lutas em comum e da importância da FECONTESP "Uma entidade comprometida há 68 anos por um Brasil menos burocratico e mais simples".

Homenagens

 

 Adalberto Aniceto, Vitória Maria da Silva,
José de Souza e Márcio Shimomoto

Além das comemorações pela passagem dos 68 anos da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo, foi realizada a entrega das outorgas "Destaque Dirigente Sindical 2015", condecorada ao ex-presidente do Sindicato dos Contabilistas de São José do Rio Preto, Adalberto Aniceto, e do título "Personalidade do Ano de 2015", entregue à presidente do Conselho Regional do Rio de Janeiro, Vitória Maria da Silva.

A mesa foi composta ainda pelo diretor técnico adjunto da CNPL, Almir da Silva Mota, pelo presidente do CRCSP Gestão 2014-2015, Claudio Avelino Mac-Knight Filippi, e pelo presidente da FECONTESP Gestão 1980-1983, Osmar Fernandes. 

Fonte: Área de Conteúdo SESCON-SP

Assuntos


PALESTRAS E EVENTOS
Assista aqui as últimas palestras e eventos na íntegra


SERVIÇOS SESCON-SP
Conheça aqui os serviços oferecidos pelo SESCON-SP