SESCON-SP prestigia posse da nova diretoria do SECOVI-SP

O presidente do SESCON-SP e da AESCON-SP, Márcio Massao Shimomoto, prestigiou a cerimônia solene de posse da nova diretoria do Sindicato da Habitação de São Paulo para o biênio 2016-2018. O vice-presidente da Associação, José Vanildo Veras da Silva, também participou da solenidade.

Realizado em 29 de fevereiro, o evento reuniu cerca de mil convidados entre associados da entidade, autoridades governamentais e parlamentares das esferas federal, estadual e municipal, lideranças empresariais e setoriais e representantes de instituições.

O novo presidente do Secovi-SP, Flavio Amaury, falou sobre o atual momento do Brasil e destacou a necessidade de união para o desenvolvimento de ações em prol da Nação. "Queremos recuperar a dignidade e o orgulho de viver em um País maravilhoso. Chega de sangrar seu potencial. Não aceitamos mais vampiros em nossas veias. Queremos isto e muito mais! E faremos isso e muito mais, pelo diálogo transparente, com honestidade de propósitos, com propostas concretas", afirmou.

Claudio Bernardes, que comandou o Sindicato por dois mandatos agradeceu aos membros de sua diretoria, o corpo de colaboradores, seu familiares, amigos e parceiros. "É praticamente impossível encontrar palavras para expressar a contribuição de todos na defesa do setor imobiliário, da ampla oferta de moradias e do bom planejamento urbano. Minha gratidão", disse.

O evento contou também com as presenças do vice-presidente da República, Michel Temer, do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, do senador Romero Jucá, da senadora Marta Suplicy e do presidente do TJ-SP, Paulo Dimas Mascaretti.

Legenda do foto: Márcio Shimomoto e Flavio Amaury

Fonte: Área de Conteúdo SESCON-SP

Assuntos


PALESTRAS E EVENTOS
Assista aqui as últimas palestras e eventos na íntegra


SERVIÇOS SESCON-SP
Conheça aqui os serviços oferecidos pelo SESCON-SP